terça-feira, 3 de agosto de 2010

Classificação dos IV Jogos Florais de Corumbá

1º Lugar – Ruth Farah Nacif Lutterback

O Lions de Corumbá
É um Clube de Serviço
No qual nunca faltará
A ordem de compromisso.

2º Lugar – Neuzalina Jordão da Silva Cambará

Liberdade é o tema
Nacional da ordem e paz...
Bem servir é o nosso Lema
Servir bem nos satisfaz.

3º Lugar- Renata Paccola

Nacionalismo é sentir
Uma comunhão tão alta
Que nos leva a repartir
Ate mesmo o que nos falta

4º - Lugar – Marluci Brasil de Castro

Trabalhar por causa nobre
É da alma, o compromisso
Se é pra rico, se é pra pobre
O que importa é o serviço

5º Lugar – Gabriel Bicalho

Antes que este Mundo tenha
Qualquer comando diverso,
Deus estabelece a senha
E põe ordem no Universo!

6º Lugar – Victor Manuel Capela Batista

Um serviço competente
A todos deve agradar,
Para evitar haver gente
Com algo pra reclamar.

7º Lugar – Balbino Gonçalves de Oliveira

Com Fé e inteligência
Que o Lions Clube bem faz
Jogos Florais com decência
Trazendo Amor e a Paz!
8º Lugar – Neide de Barros

Nos versos que aqui eu canto
Há muito, sim de saudade
Que eu afogo no meu pranto
Buscando a liberdade!

9º Lugar – Vanessa Lopes da Silva

Na minha bem pouca idade
Quase sem inspiração...
Busco só na Liberdade
Transmitir minha emoção!

10º Lugar – Francisco Neves de Macedo

Os deserdados da sorte
Tem na hora d’ aflições
O apoio amigo e o suporte
Do Lions e seus “Leões”!...

COMISSÃO JULGADORA:

5 PROFESSORES DE LETRAS UFMS

COMISSÃO ORGANIZADORA:

LOINS CLUBE CORUMBÁ

APOIO: DELEGACIA UBT – CORUMBÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário